Patrick fala sobre comemoração inspirada no Pantera Negra: 'Recebi um carinho muito grande'

MatériaMais Notícias

da brwin: Um dos jogadores mais carismáticos do futebol brasileiro é Patrick, volante do Internacional. Muito identificado com a torcida por sua raça e dedicação dentro de campo, o camisa 88 iniciou uma tendência que o fez cair ainda mais nas graças da torcida colorada: a comemoração do Pantera Negra.

RelacionadasFora de CampoEduardo Lages, maestro dos shows de Roberto Carlos, faz homenagem musical ao FlamengoFora de Campo19/12/2019Fora de CampoJorge Jesus aproveita Qatar: ‘Curtindo um pouco da cultura e das luzes de Doha’Fora de Campo19/12/2019Fora de CampoMauro Cezar comenta frase de Abel sobre méritos no Flamengo em 2019: ‘Precisa de ajuda’Fora de Campo19/12/2019

da marjack bet: Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o jogador explicou como surgiu a famosa comemoração, que acabou viralizando nas redes sociais. Patrick ainda explicou que um dos grandes fatores da comemoração foi o imenso carinho que recebeu dos torcedores, principalmente das crianças que torcem para o Inter.

– Teve um jogo contra a Chapecoense que eu fiz o gol e botei a mão no bigode fazendo um ‘x’ e algumas pessoas associaram ao Pantera Negra. Na época, o filme estava em alta e eu também curtia bastante e achei legal. Eu decidi que no próximo gol eu iria colocar a máscara e fazer um negócio diferente. Aí eu fiz o gol contra o Vasco, antes da parada da copa, e viralizou.

A torcida gostou muito, principalmente as crianças. Eu recebi um carinho muito grande das crianças, então eu resolvi aderir essa comemoração e faço ela até hoje. Mas sem a máscara, né, porque eu fiz a comemoração, tomei o terceiro cartão amarelo e acabei suspenso (risos) -, contou.

Aos 27 anos de idade, Patrick atuou em 26 partidas no Brasileirão e foi titular do Internacional por grande parte da temporada. Ele está a apenas um jogo de completar a incrível marca de 100 jogos com a camisa colorada.

*Sob a supervisão de Hugo Mirandela

You may also like...