Após dois meses e meio, São Paulo demite CEO indicado por Abilio Diniz

MatériaMais Notícias

da prosport bet

da betano casino: O executivo Alexandre Bourgeois não é mais o CEO do São Paulo. O profissional, que assumiu o cargo em meados de junho, teve a saída decretada no início da noite desta quinta-feira após reunião no Morumbi. A decisão, de acordo com a versão oficial do clube, é que não foram atingidas as metas estipuladas para a função. A reportagem tentou ouvir a versão de Alexandre, mas não obteve sucesso. O São Paulo já tem o nome do substituto e deve anunciar nesta sexta-feira.

Era dele uma das ideias de implantar um plano de gestão que profissionalizasse a cúpula do Tricolor, mas o presidente Carlos Miguel Aidar optou por estratégias diferentes oferecidas por profissionais do Instituto Áquila. As novidades foram apresentadas em entrevista coletiva na última sexta-feira, no CT da Barra Funda, quando Alex permaneceu na plateia e teve o nome citado poucas vezes pelo mandatário.

Aidar até chegou a pegar o plano criado pelo CEO, folhear e citas algumas metas propostas por ele como objetivos muito distantes de serem alcançados, como tornar o São Paulo uma das maiores marcas de entretenimento no esporte nas Américas. O plano de Alex chegou a ser aplaudido de pé por membros do conselho deliberativo, após discurso do empresário Abilio Diniz, que o indicou a Aidar, mas nunca foi levado a votação pelo presidente do clube.

A saída de Bourgeois se dá após um periodo de “fritura” interna. Há semanas, ouvia-se nos bastidores que o empresário demorava para apresentar os planos para as variadas áreas, versão que ele contesta. A visão de quem está próximo de Abilio e de seu indicado é que Aidar e a cúpula não queriam mudanças em sua forma de gerir o clube.

You may also like...