Corinthians terá mudanças contra o Cruzeiro; entenda a situação
MatériaMais Notícias
da leao: O Corinthians terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro, sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recheado de desfalques, o técnico Fábio Carille será obrigado a trocar no mínimo três peças de seu time titular. Com isso, Walter, Marllon e Michel Macedo devem iniciar a partida em Minas Gerais.
A comissão técnica tem cinco desfalques para este fim semana. O goleiro Cássio e o lateral Fagner estão com a Seleção Brasileira principal e disputarão a Copa América, os meia-atacantes Pedrinho e Mateus Vital servem a Seleção Olímpica na França, na disputa do Torneio de Toulon.
O zagueiro Manoel também entra na lista de desfalques. O jogador está emprestado pelo clube mineiro e, por questões contratuais, não pode jogar contra a Raposa.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians se empolga com lance plástico de Pedrinho na FrançaCorinthians05/06/2019CorinthiansCorinthians retorna aos treinos após eliminação para o FlamengoCorinthians05/06/2019CorinthiansApesar da queda na Copa do Brasil, Carille vê Corinthians em evoluçãoCorinthians05/06/2019
da realsbet: Diante deste contexto, Walter deve ganhar a vaga de Cássio no gol. O substituto de Manoel será o zagueiro Marllon, já que Carille havia esclarecido que Pedro Henrique disputa vaga com Henrique no elenco.
Já Michel Macedo e Jadson, que jogaram contra o Flamengo nas vagas de Fagner e Pedrinho, respectivamente, permanecerão entre os titulares.
– A expectativa de jogar é das melhores, de poder fazer um grande trabalho, corresponder à altura, é a gente sempre vem trabalhando todos os dias para quando pintar oportunidade, sempre poder fazer melhor. A gente fica um tempo sem jogar, perde ritmo de jogo, mas trabalhamos todos os dias em nível alto, não só eu como outros jogadores – comentou o goleiro Walter.
O duelo com o Cruzeiro será disputado sábado, às 19h, no Mineirão. O Corinthians tem 11 pontos ganhos e ocupa a 9ª colocação, mas com uma partida a menos que seus rivais. Já a equipe mineira soma apenas sete pontos, está na 15ª posição e flerta com a zona do rebaixamento.